SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Feira de Ciências da escola Joana Honório é sucesso; milhares de visitantes comparecem

A Feira de Ciências 2022 da escola Joana Honório S Moura foi um grande sucesso. O evento expositivo teve início na segunda-feira, 25, com a presença da diretora da 8ª Direc, Marileide Matias, do prefeito Miguel Pinheiro, da vice-prefeita Cinara Dantas e da secretária de educação local, Maria Tereza Baracho.

 

Depois da abertura, na noite da segunda, com sarau musicado e a presença de professores e alunos, a feira seguiu nos três turnos da terça, com a visitação de todas as escolas da cidade.

 

Ali tivemos a visitas das escolas particulares, Educandário Padre Felix e o Plenitude. A diretora do Educandário Rejane Macêdo fez questão de conferir de perto a exposição.


As escolas estaduais Jose Rufino e Francisco Veras também compareceram em peso, durante todo o dia e noite. Alunos do IFRN também visitaram na parte noturna final.

Além destes, outros compareceram, caso das escolas municipais: Expedito Alves e Maria Odila. Professores e estudantes fizeram visitas, tanto nas salas temáticas expositivas, quanto na parte dos projetos dos estudantes, que se concentraram na quadra do ginásio da escola.

 

Ao todo, sete projetos passaram para a segunda parte da feira, que irá acontecer em breve.

 

A organização da escola registrou um grande fluxo de pessoas, com milhares de frequentadores nos três turnos, evidenciando o sucesso da feira.

 

Parabéns a todos e todas envolvidos no processo.

 

Um álbum de fotos foi criado online para facilitar a visibilidade para todos os interessados.

Clique aqui e confira o álbum com todos os registros do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente