sexta-feira, 15 de julho de 2022

Motorola lança Moto G62 5G no Brasil por R$ 1.999


O Moto G62 5G foi lançado pela Motorola pelo preço sugerido de R$ 1.999 no Brasil, nas cores grafite e verde. O celular tem ficha técnica interessante, com direito a tela 120 hz e câmera tripla capaz de fotos de até 50 megapixels, além do acesso à 5G que aos poucos desembarca no país.

O modelo está disponível para compra a partir desta quinta-feira (14) nas lojas da Motorola e da Claro. O Moto G62 5G sai de fábrica com processador snapdragon 480 Plus da qualcomm, que costuma equipar os smartphones intermediários. Ele traz ainda memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB. 

De acordo com a fabricante, o lançamento possui tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ A sua parte de multimídia também conta com alto-falantes estéreo compatíveis com Dolby Atmos, que tendem a melhorar a qualidade de áudio e aprimorar a imersão.

O dispositivo tem um sistema de câmera tripla formada pela principal de 50 megapixels, uma híbrida ultra wide de 118° com profundidade de 8 MP e mais uma para macro de 2 MP. Esse conjunto é capaz de realizar zoom digital de 8x e possui um Flash do tipo LED. A câmera dianteira, responsável pelas selfies, tem 16 MP.

Fonte:techtudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente