SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 24 de julho de 2022

Gustavo Carvalho visita Afonso Bezerra, é recebido por lideranças e reafirma compromisso com municípios

O deputado Gustavo Carvalho está intensificando suas visitas ao interior do estado, se reunindo com lideranças, amigos e apoiadores do seu mandato.

Gustavo pleiteia a reeleição em 2022, e tem um vasto trabalho em prol da população do RN, desenvolvido tanto na capital, Natal, quanto em dezenas e dezenas de municípios interioranos.

O trabalho do deputado é inconteste, e por onde ele anda, tem ações, projetos e obras que foras realizadas graças a sua participação.

Neste domingo, 24, Gustavo esteve na Caprifeira de Afonso Bezerra e foi recebido pelo ex-prefeito Chico Bertuleza na chácara da sua propriedade, acompanhado de vários amigos e lideranças da cidade de Afonso Bezerra e Angicos. Ali também esteve o atual prefeito daquela cidade, Neto de Zoraide.

O vereador angicano Jalmir Filho e sua esposa, a arquiteta Isabelly Pontes participou do encontro, juntamente com a vice-prefeita CInara Dantas, que prestigiou a passagem de Gustavo, acompanhada do esposo Jalmir Dantas, presidente do PSB de Angicos. O empresário Severo Rodrigues também participou do encontro.

Ao reencontrar o parlamentar, conversamos rapidamente e fizemos registro para as fotos e matéria.

Em breve iremos realizar uma live com o deputado, onde vamos interagir com ele e trazer um resumo da sua participação na luta por um RN melhor para todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente