sábado, 30 de julho de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em shopping de Natal

O homem suspeito de estuprar um menino de 10 anos de idade no banheiro de um shopping de Natal foi preso pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (29), na capital potiguar.

 

O crime aconteceu no dia 9 de julho, um sábado, por volta das 18h30. O criminoso entrou em um banheiro do estabelecimento e obrigou a criança a praticar atos sexuais com ele.


Na quinta-feira (28), a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito - um homem de 42 anos.

Menos de 24 horas após a divulgação das imagens, os investigadores identificaram o homem e pediram a prisão preventiva à Justiça.


Com o mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito entrando em um banco no bairro de Lagoa Nova, onde recebeu voz de prisão.

 

A ação foi comandada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul.

 

Segundo a delegada Igara Rocha, da DPCA, o suspeito já respondia a dois inquéritos policiais por crime de estupro de vulnerável, um de 2012 e outro de 2017.

 

"As duas situações muito parecidas com essa. As vítimas eram crianças também. Nas duas situações ele chegou a ser preso, mas depois foi colocado em liberdade", disse a delegada.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente