SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Prefeito Pinheiro ao lado de vereadores e lideranças declara apoio em bloco a reeleição de Fátima Bezerra

O grupo político do prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, esteve em Natal nesta quarta-feira, 20, para fechar definitivamente o apoio do MDB angicano e correligionário do gestor, a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

 

Ao lado do presidente do MDB local, João Maria Pinheiro, da 1ª dama e secretária de Saúde  Sheilla Verde, do secretário de Agricultura Grimaldi Cosme e de outros secretários da sua administração, amigos e vereadores ligados a agremiação Bacurau, caso do vereador Tiago Braga e do vereador Cloves Tibúrcio,  o líder MDBista viajou, depois de convocação feita pelo presidente estadual do partido, Walter Alves.

A chapa da  Situação no RN será composta pela atual mandatária potiguar, Fátima Bezerra e pelo atual deputado federal do MDB Walter Alves. Depois do primeiro encontro, formal na governadoria, o grupo se reuniu novamente e fechou acordo visando o pleito de outubro próximo.

 

O grupo local da sigla do MDB fechou inteiramente com a posição tomada pelo atual prefeito Pinheiro Neto. Além deles, também se fez presente ao encontro o suplente de vereador Neto de Dezin e Ní do Rio Velho.

 

Ele contou que o grupo está fechado e consolidado. “Além dos que vieram comigo, o vereador Raphael Alves, que não pôde vir, também já me disse que vai apoiar Fátima e isso é muito importante porque mostra a união do nosso partido em prol de uma situação que venha trazer benefícios para o nosso município.”, finalizou o líder bacurau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente