SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 24 de julho de 2022

Pinheiro e MDB de Angicos participam da convenção estadual que escolheu Fátima e Walter para o governo

O MDB de Angicos mostrou força e marcou presença na convenção estadual para homologação da chapa Fátima Bezerra e Walter Alves, governadora e vice-governador, respectivamente. A convenção aconteceu neste sábado, 23, no ginásio da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, na Zona Sul de Natal.

 

O encontro contou com milhares de pessoas, militantes e personalidades políticas dos dois partidos e de vários outros que compõe a federação e\ou a aliança que postula a manutenção do governo de Fátima e vai unido em direção a outubro próximo.

 

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, convidou os amigos e correligionários e organizou uma verdadeira comitiva para prestigiar e reforçar a aliança do partido bacurau com o PT.

A juventude do MDB local também se fez presente, participando e comemorando a consolidação da chapa.

 

Entre os nomes políticos de maior destaque no RN, ali estavam, além de Fátima e Walter, o ex-senador Garibaldi Filho, que pleiteia uma vaga de deputado federal, e o candidato ao senado, Carlos Eduardo.

 

Muita festa e discursos vibrantes marcaram a tarde no ginásio do Floca, no evento democrático de várias cores e partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente