SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de julho de 2022

Cerimônia religiosa celebra o casamento de Neta Ramos e Gil

Parabenizamos Neta Ramos, angicana, filha do Sr. Cícero Ramos (in memorian) e Maria Auxiliadora de Souza, pelas núpcias contraídas, com José Adriano,  no  sábado, 23.07.2022, em Caruaru, PE, cidade onde reside há mais de 20 anos.

 

A Cerimônia religiosa foi celebrada por Frei Lopes, da congregação dos Capuccinos e realizada na Igreja de Santa Clara. 

 

Os noivos, além  de três daminhas e um pajem, afirmaram o amor, acompanhados de 10 casais de padrinhos e mais de 100 convidados.

 

Ao toque de violão, os padrinhos e o noivo entraram na Igreja ao som da música  'Amigos para Sempre'. A noiva, ladeada por sua progenitora Maria Auxiliadora, ambas com sorrisos e lágrimas de felicidades, ao som da música:  'O Tempo Não Pode Apagar' (Cassiane a Jairinho).

A comemoração aconteceu em dois momentos. No dia 23, após a  cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados no Spaço Recepções, com um jantar e música ao vivo. No dia 24,  desfrutaram, além de música ao vivo, de banho de piscina e churrasco, em Gilmar recepções.  

 

Nas palavras da irmã Francisca Ramos, a cerimônia foi organizada com muito esmero. Remeteu a um conto de fadas. Uma fada ressignificada, por meio da luta e história de vida de uma mulher negra. Um momento de muita emoção para toda família. 

 

Nas palavras do irmão Caio Costa "Esse foi um momento de alegria para toda a família Ramos, estar aqui reunida na união de nossa irmã Neta. Faltaram alguns irmãos presentes, mas é uma alegria imensa se fazer presente, representando uma parte da família. Agradeço de coração, muito obrigado a todos, familiares e amigos que aqui estiveram. Um beijo e um abraço para o casal Neta e Gil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente