terça-feira, 19 de julho de 2022

Após reunião na Itália, Flamengo e Udinese avançam na negociação por Walace

 Flamengo e Udinese avançaram nesta terça-feira na negociação por Walace. Com o desejo do jogador de retornar ao Brasil na mesa, representantes se reuniram com dirigentes italianos e há otimismo de um desfecho positivo para compra até o fim de semana.

Walace já tem um acerto por quatro anos com o Flamengo, com salários similares ao que recebia Willian Arão. Taxativa em um primeiro momento na pedida de 8 milhões de euros, a Udinese já é mais flexível na negociação e as partes debates valor final e condições de pagamento para o acerto.

O Flamengo já teve duas propostas recusadas pelos italianos, de 4 e 4.5 milhões de euros, mas autorizou os representantes do jogador a viajar para esticar a corda até os 6 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos. As partes discutem agora se o montante será fixo ou dependerá de variáveis por metas estabelecidas ao longo do contrato, além das condições de pagamento.

Depois das contratações de Vidal e Éverton Cebolinha, o Flamengo entende que a urgência de momento é pela chegada de um primeiro volante após a saída de Willian Arão, e Walace é o escolhido para ser o terceiro inscrito nas quartas de final da Libertadores. Novas reuniões estão previstas para os próximos dias para aparar arestas, mas há confiança de que o jogador revelado pelo Grêmio seja atleta rubro-negro até o fim da semana.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente