quinta-feira, 28 de julho de 2022

Asus Zenfone 9 é um celular compacto com chip Snapdragon 8+ Gen 1

 

O Asus Zenfone 9 é o mais novo celular da marca taiwanesa. Apresentado nesta quinta-feira (28), o smartphone traz um corpo compacto, mas mantém o seu poder de fogo com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 na ficha técnica avançada. O telefone ainda tem câmera dupla de 50 megapixels e Android 12 de fábrica.

O lançamento se destaca pelo corpo compacto. Com 5,9 polegadas, a tela segue a tendência de modelos mais avançados do mercado, e oferece resolução Full HD+ e a taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o smartphone traz uma câmera frontal de 12 megapixels em um furo posicionado no canto superior esquerdo.

Mas tamanho não é documento. Apesar de ser menor que o Galaxy S22, o Zenfone 9 traz o processador Snapdragon 8+ Gen 1, até 16 GB de RAM e até 256 GB de espaço. O novo celular da Asus ainda tem bateria de 4.300 mAh e um sistema de resfriamento aprimorado para evitar altas temperaturas ao reproduzir jogos.

Tudo isso é aliado a um sistema de câmera dupla. O sensor principal possui 50 megapixels e é acompanhado por outro componente, dessa vez com 12 megapixels e uma lente ultrawide. A Asus ainda reforçou o sistema de estabilização para oferecer vídeos menos tremidos durante as filmagens.

Fonte: tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente