sábado, 23 de julho de 2022

Benes contará com importantes apoios políticos na Região Central nas eleições deste ano

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) que buscará renovar seu mandato nas eleições gerais deste ano, novamente contará com importantes apoios políticos ao seu projeto de reeleição.

  

Em Angicos, o grupo do Partido Socialista Brasileiro - PSB, que tem a vice-prefeita Cinara Dantas, o vereador Jalmir Filho, o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, o ex-vereador Jalmir Dantas, apoiarão a reeleição de Benes para deputado federal.


Além do grupo político citado acima, Benes contará ainda com o apoio dos ex-vereadores Agecy Pessoa e Marcos Loló. Há uma tendência a “ser confirmada” que o ex-prefeito de Lajes também contará com o apoio do presidente da Câmara, Neto Maciel, e do vereador Nivaldo Gomes.

  

Em Fernando Pedroza, o ex-prefeito Gondemário Miranda - “GON”, o presidente da Câmara, vereador Kleverlan Felix e os vereadores Antônio Gonçalves ,Marcelo Bolo e Messias Mariano, além do ex-suplente de vereador Marcondy Miranda, também apoiam o projeto de reeleição do deputado Benes.

 

O deputado Benes Leocádio é o campeão de emendas parlamentares destinadas aos municípios da Região Central nos últimos anos.

 

Além de Angicos e Fernando Pedroza, Benes receberá o apoio político em sua terra natal da prefeita de Santana do Matos, Alice Silva, do ex-prefeito Edvaldo Júnior, vereadores, e lideranças políticas do município santanense. Outra prefeita que lhe dará apoio junto ao seu grupo político é Ceiça Lisboa, de Caiçara do Rio do Vento.

Benes também poderá contar com o apoio de pelo menos cinco dos nove vereadores de Lajes, dentre eles, Nildo de João Oião, Rosa Costa, além de suplentes de vereadores e do ex-prefeito Marcão.

 

Por fim, o deputado mais municipalista do Brasil recebe importantes apoios de vereadores e lideranças políticas nas cidades de Afonso Bezerra, Pedra Preta e Pedro Avelino, podendo em forma de reconhecimento ao seu trabalho, fazer de Benes, novamente o deputado federal mais bem votado da Região Central potiguar.


Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente