SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Convenção do UNIÃO BRASIL lança candidatura à reeleição do deputado Benes Leocádio

O deputado federal Benes Leocádio teve sua candidatura a reeleição a câmara federal homologada na noite desta quinta-feira, 28, na capital do estado, Natal, na sede do América. Diversas personalidades se fizeram presentes na convenção do partido ‘União Brasil’, que tem no RN, o comando do ex-senador José Agripino, e a nível federal, Luciano Bivar, presidente nacional do partido, que esteve presente hoje. Ele também é pré-candidato a presidente da república.

Benes discursou, em uma plenária especial, lotada de pessoas, que estavam ali pra apoiar e solidificar os rumos do partido. Ali estavam diversos amigos do deputado, e entre eles, o líder politico angicano Dr. Ronaldo, ao lado da vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas e seu esposo Jalmir Dantas, além do enfermeiro José Lucas, que foram prestigiar a convenção.

A partir de agora, o deputado volta a pedir votos, buscando a manutenção do seu mandato na câmara federal, embalado pelas pesquisas recentes que apontam sua reeleição dentro da nominata composta pelo União Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente