SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de julho de 2022

Angicos e Fernando Pedroza marcam presença na convenção de Rafael - "Nos braços do povo"


O ginásio do Colégio Hipócrates, na zona Norte de Natal, ficou lotado na convenção que homologou a candidatura de Rafael Motta ao Senado.

Um palanque com poucos partidos, com poucos políticos, mas marcada pela presença de um eleitorado jovem, um povo aguerrido, que levará o nome de Rafael aos quatro cantos do Rio Grande do Norte.

Bastante emocionado, Rafael falou que “foi escanteado, e teve seu projeto político desacreditado por muitos”.

Em seu discurso deixou bem claro que fará campanha para governadora Fátima Bezerra, mesmo sem ter o seu apoio pro senado. E acrescentou, “Eu sou o único candidato que apoia Lula e Alckmin no Rio Grande do Norte”.

Os nomes dos suplentes ainda não foram definidos, Rafael busca fechar alianças, é assim definir toda composição da chapa.

Fonte: Blog do Matheus Peres

De Angicos e Fernando Pedroza, assim como de outras partes do RN, comitivas suprapartidárias estiveram presentes, no apoio ao deputado federal que pleiteia uma vaga no senado federal.

Vereadores da cidade de Fernando Pedroza, como Marcelo Carvalho e Marcelo Batista, estiveram presentes.

De Angicos, o vereador Jalmir Filho e a vice-prefeita Cinara Dantas, ao lado do esposo Jalmir Dantas, prestigiaram todo o evento democrático. Caio Costa também fez questão de prestigiar a convenção de Rafael.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente