SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Feira dos Municípios 2022 teve a participação ativa de Angicos: ‘Expondo potencialidades’

A prefeitura de Angicos, através da secretaria de Cultura e Turismo, participou da Feira de Turismo dos municípios do RN.

O 13° Fórum de Turismo do RN e 8ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) aconteceu no Centro de Convenções de Natal, com encerramento neste sábado (23). O stand da prefeitura de Angicos apresentou diversos produtos de vários artesãos angicanos, por meio da secretaria de Cultura Turismo local, que tem a frente a secretária Kátia de Deda.

 

Produtos diversos dos artesões e artistas do município, as potencialidades, os principais pontos turísticos e culturais da microrregião de Angicos, foram bem apresentados e realçados no stand organizado pela secretaria de Cultura e Turismo. Entre os produtos, estavam pinturas, pirogravuras, artesanato, materiais decorativos de madeira e cartonagem, além de doces e comidas típicas locais.

O prefeito Miguel Pinheiro Neto acompanhado da 1ª dama Sheila Verde, do vereador Tiago Braga e da Drª Carla Bertuleza esteve no local, no sábado, acompanhando a visitação e conferindo tudo, que teve a supervisão durante os dias de exposição da secretária Kátia.

 

“É importante que se dê destaque ao que é produzido pelo nosso povo, pois historicamente somos criativos e produtivos, com potencial para todas as áreas em que nos propomos a participar. Dai o realce dos nossos artesões e artistas, em tudo que é feito e produzido no nosso município. Parabéns a todos e todas”, completou o gestor.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente