SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de julho de 2022

‘Angicos Festa Junina’ fecha festejos de São João com grande festa para o povo



A última noite da semana festiva ‘Angicos Festa Junina’ aconteceu neste sábado, 09 de julho, com um grande show na praça Jaime Batista, palco dos eventos que duraram oito dias seguidos.

As festividades tiveram início no sábado, 02, com um grande arrastão e trio elétrico pelas principais ruas da cidade e em seguida tudo teve início na praça sede, com direito a um grande festival de quadrilhas tradicionais que durou vários dias durante a semana. Além disso, em todos os dias foram proporcionadas atrações musicais, que embalaram as noites julinas.

Na reta final, de quinta, 07, até este sábado, 09, atrações de peso da cena estadual dividiram o palco da praça, agitando a multidão e levando muita alegria e animação a população local e visitantes.

Personalidades da cena política local, regional e estadual também prestigiaram o evento, com vários deputados, estaduais e federais, senadores e pré-candidatos visitando e participando da festa em homenagem ao São João.

A organização da festa ficou por conta da secretaria de Cultura e Lazer, que tem à frente da pasta a secretária Kátia de Deda.

O prefeito Miguel Pinheiro Neto se mostrou satisfeito com o resultado: “É com muita alegria e sensação de dever cumprido que finalizamos esse grande evento, atendendo aos anseios e apelos da nossa população, que pedia a volta do protagonismo do nosso município em relação a nossa região. Estou ciente que podemos melhorar ainda mais, e ofertar outros eventos dessa natureza, que com certeza, já entra para a história da região Central, como um dos maiores já feitos em Angicos”, comemorou o gestor.

 Assecom PMA

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente