SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de julho de 2022

Deputado Gustavo Carvalho recebe Título de Cidadão Parazinhense

A Câmara Municipal de Parazinho realizou, na última sexta-feira (08), sessão solene alusiva aos 60 anos do munícipio e de homenagem a personalidades que contribuiram com a cidade. A solenidade contou com a presença do Prefeito Carlinhos de Veri, do vice-prefeito Atiliano e dos vereadores de Parazinho, além da população em geral. 

 

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) foi um dos homenageados  com o título de Cidadão Parazinhense pelos grandes serviços prestados ao município. A entrega da honraria foi uma proposição do vereador Claudão e que foi aprovada, por unanimidade, por todos os vereadores da Câmara. 

 

O deputado celebrou a homenagem: "Receber uma honraria de cidadania de um município é uma das coisas mais importantes que um cidadão pode ter como homenagem. Este é um ato não só de entrega de um título, é um ato de adoção e filiação. Eu entendo que quando uma pessoa é adotada por uma cidade, ela passa a ser filho", afirmou.

 

"Eu quero agradecer aos vereadores de Parazinho, a todos, a indicação honrosa que estão me fazendo neste dia e que estão me fazendo muito feliz neste momento", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente