segunda-feira, 11 de julho de 2022

Dnit realiza interdição parcial da BR-304 para reparo de trecho afetado pelas chuvas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que há possibilidade de interdição parcial no trecho da BR-304 que fica entre os municípios de Santa Maria e Angicos, nesta semana, para um reparo da pista.

  

A manutenção acontece, segundo o órgão, após o pavimento asfáltico ter sido danificado em decorrência das chuvas registrads no estado no últimos dias.

Segundo o Dnit, o trânsito ficará alterado no trecho e funcionará através do "Sistema pare e siga", com placas sinalizando a retenção e liberação do fluxo de veículos alternadamente em cada sentido da via. O trecho afetado é entre o km 263 e o km 150.

 

De acordo com o Dnit, as equipes responsáveis pela manutenção no segmento vão executar os serviços de tapa-buracos com um número maior de profissionais para que o trabalho seja concluído o mais rápido possível.

 

O órgão recomenda que, durante as intervenções, os motoristas reduzam a velocidade, redobrem a atenção em relação à sinalização e dirijam com cautela, evitando, se possível, os deslocamentos no período noturno.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente