SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 3 de julho de 2022

Garibaldi e Walter, ao lado do prefeito Pinheiro e de Cinara, participam da abertura do ANGICOS FESTA JUNINA


O deputado federal Walter Alves e o senador Garibaldi Filho estiveram presentes neste sábado, 02, na abertura do ANGICOS FESTA JUNINA, neste sábado, 02.

Ao lado do prefeito Miguel Pinheiro Neto, os dois acompanharam a movimentação que teve inicio na tarde, com trio elétrico pelas ruas, celebrando o São João de Angicos.

Durante a abertura da semana festiva referente ao São João, Pinheiro estava ao lado da vice-prefeita Cinara Dantas e do ex-vereador Jalmir Dantas, do filho, vereador Jalmir Filho, do vereador Tiago Braga, do seu chefe de Gabinete, João Maria Pinheiro e da 1ª dama, secretária de Saúde Sheilla Verde.

Walter Alves e Garibaldi dois assumiram compromisso de priorizar o município em verbas e projetos que possam alavancar o crescimento e modernização da cidade.

O prefeito Pinheiro Neto tem se mostrado confiante e otimista quanto a chegada de Garibaldi Filho a câmara federal, pois o mesmo é pré-candidato e apoiado por ele e pelo grupo político do MDB local.

Em breve o prefeito deverá fazer o anúncio oficial, sobre o apoio a Gari, e ao mesmo tempo, já avançam as conversas visando a possibilidade de apoio também a reeleição de Fátima Bezerra. O deputado Walter busca costurar o apoio de Pinheiro a chapa que tem ele como pré-candidato a vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente