SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Grupo do PSB de Angicos recepciona Rafael Motta e apresenta novos apoios ao pré-candidato

O deputado federal e pré-candidato ao senado Rafael Motta esteve em Angicos nesta quinta, durante os festejos do ‘Angicos Festa Junina’. Ele comemora os números das  últimas pesquisas que apontam um crescimento constante da sua pré-candidatura, já que externamente ele foi o último a entrar na disputa pelo senado, largando bem depois dos principais concorrentes.


Em Angicos, primeiro Rafael passou na casa dos amigos e apoiadores, sendo recepcionado pelo vereador Jalmir Filho e pelo líder do PSB local, Dr. Ronaldo, que também estava presente. Ao lado da vice-prefeita Cinara Dantas e do esposo Jalmir Dantas,  do empresário Henrique Batista, sua esposa Thalma Batista e do empreendedor Eliel de Lima, o político conversou com todos e pediu apoio para a disputa que se aproxima.

O presidente do MDB de Angicos, João Maria Pinheiro e a professora Gasparina Gonçalves participaram da recepção a Rafael Motta, de forma cordial e amiga.

Ali também estava o vereador Marcelo Batista de Fernando Pedroza, ao lado de Garibaldinho e de outras pessoas daquela cidade.

De Angicos, Caio Costa, a arquiteta Isabelly Pontes e a professora Drª Carla Bertuleza também já declararam apoio a Rafael.

Depois da confraternização o deputado federal aproveitou para cumprimentar o povo presente aos festejos, já no largo da praça Jaime Batista e participou ativamente, conversando com dezenas de populares, sendo calorosamente acolhido por todos e todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente