SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de julho de 2022

Pinheiro e Cinara participam de cerimônia de colação de grau na UFERSA/Angicos

O prefeito Miguel Pinheiro Neto participou de um evento solene importante de colação de grau da Ufersa Campus Angicos, na tarde e noite desta segunda, 11.

  

Ao todo, várias turmas colaram grau (Licenciaturas e Engenharias e Pedagogia), em cerimônia que aconteceu no auditório central do núcleo universitário local.

 

O gestor Miguel Pinheiro compareceu e participou de todo o evento acompanhado da vice-prefeita Cinara Dantas, do chefe de Gabinete João Maria Pinheiro e da secretária de Educação Maria Tereza Baracho, a convite da Reitora Ludimilla Carvalho Oliveira, que convocou a presença da gestão municipal para as solenidades de colação de grau das turmas do semestre letivo 2021.2.

O destaque ficou com a colação de grau da 1ª turma de Pedagogia da ufersa, que teve a formação de sete alunas do município e a aluna laureada também de Angicos, a jovem Marília Trindade.

 

“Fico muito feliz quando vejo tantas angicanas e angicanos se destacando dessa forma, se preparando para o futuro e com certeza, preparados para o mercado de trabalho e para

um bom retorno a nossa comunidade, de forma ativa, positiva e proveitosa. Parabéns a todas as pessoas envolvidas em tão importante processo educativo, formador e transformador”, celebrou o prefeito Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente