sábado, 2 de julho de 2022

Prefeito Pinheiro recebe projeto no valor de 250 mil reais para implantação de poços artesianos

O prefeito Miguel Pinheiro esteve participando de entrega de benefícios aos municípios do RN, na tarde desta sexta-feira, 01, na capital do estado, Natal. 

 

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) assinou a ordem de serviço para a construção de 1001 poços artesianos e dessalinizadores para os municípios do Rio Grande do Norte.  A ação faz parte da Força-tarefa das Águas - ação conjunta de órgãos do Governo Federal que levará água para 1,5 milhão de pessoas em estados da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e a Vale do Jequitinhonha até o fim deste ano.

O gestor angicano, acompanhado do secretário de agricultura Grimaldi Cosme Alves e do vereador Tiago Braga, receberam a ordem do projeto de engenharia no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para construção e ampliação do sistema de abastecimento de água de Angicos.

 

Com isso, os poços que já foram perfurados em Angicos começam a receber o tratamento final para entregar água de boa qualidade as comunidades rurais e lugares com carência de balanceamento hídrico.

 

"Agradeço imensamente o esforço feito pelo governo federal através da Funasa para entregar água potável de qualidade ao povo de Angicos. muito obrigado”, disse o prefeito Pinheiro.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente