quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeitura monta esquema especial de segurança, saúde e conforto para os usuários do ‘Angicos Festa Junina’

A Prefeitura de Angicos montou um esquema especial para a toda a programação do ‘Angicos Festa Junina’ que teve início no sábado (2), e segue até o fim de semana com grandes atrações.


Visando proporcionar conforto e segurança a população, os serviços envolvem atenção da saúde no local, com ambulância de plantão, segurança pública com apoio da polícia militar iluminação preventiva e outros.


Na saúde, uma ambulância foi colocada à disposição para garantir agilidade nos casos mais graves que necessitem de atendimento de emergência. 

 

Na segurança, a polícia militar montou um aparato especial, a pedido da prefeitura, para garantir a segurança no local e arredores, garantindo o translado dos populares até o local das festividades.

 

Comércio – A secretaria municipal de Cultura e Desenvolvimento Econômico reuniu comerciantes e ambulantes que estão trabalhando com vendas no local, organizando tudo para garantir proporcionalidade e bom atendimento aos usuários.

Estacionamento de veículos e iluminação pública. A gestão organizou o estacionamento público para todos, com acesso razoável para todos os visitantes e público local. Também implantou iluminação pública em toda a extensão do lugar, até a praça de eventos.

 

Banheiros químicos – A estrutura ofertada de banheiros está postada logo ao lado da praça de eventos para dar conforto e comodidade aos usuários.

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto tem se dedicado de forma a garantir toda a estrutura necessária para que os usuários do evento possam desfrutar de conforto e segurança.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente