SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de julho de 2022

Vereador Kleber Fernandes reúne mais de mil amigos em apoio às pré-candidaturas de Adjuto Dias, Paulinho Freire e Rogério Marinho

O mês de julho começou com o maior evento de pré-campanha deste ano de 2022 em Natal. O vereador Kleber Fernandes reuniu nesta sexta-feira (1) mais de mil amigos em apoio às pré-candidaturas de Adjuto Dias, Paulinho Freire e Rogério Marinho para deputado estadual, deputado federal e senador, respectivamente.


“Estamos nos aproximando de um período decisivo, no qual o Brasil e o Rio Grande do Norte terão que escolher os seus representantes políticos para os próximos anos. É um momento difícil, de muita polarização e radicalismo. Por isso, é importante fazer um trabalho de conscientização para mostrar às pessoas a importância de sermos criteriosos ao escolher quem, de fato, tem compromisso e competência de lutar pelo nosso estado.”, afirmou o vereador Kleber Fernandes. 

Lideranças políticas de várias regiões da capital potiguar estiveram presentes no evento, que aconteceu na Sede Social do América Futebol Clube. “Hoje foi dia reencontrar os amigos, fortalecer ainda mais nossa parceria o com amigo de longas datas e batalhas, Kleber Fernandes. Eu e Kleber somos amigos há 20 anos, acompanhamos de perto a trajetória um do outro, fico muito feliz em estarmos lado a lado nesse caminhada que está prestes a iniciar.”, ressaltou o pré-candidato a Deputado Estadual, Adjuto Dias. 

Já Paulinho Freire, que é pré-candidato a deputado federal, falou sobre a importância de unir esforços em prol de Natal e do Rio Grande do Norte. "Agradeço ao amigo Kleber Fernandes o apoio à nossa pré-candidatura. Foi uma festa linda, onde pude encontrar amigos. Juntos, eu, Kleber, Adjuto Dias e Rogério Marinho, vamos unir esforcos para fazer Natal e o RN cada vez melhores.", afirmou. 

 

Finalizando os discursos do evento, Rogério Marinho falou sobre os seus 40 anos de vida pública. “Eu comecei minha vida pública em 1982, há mais de 40 anos. Desde então, temos trabalhado e construído amizades, relacionamento e compromisso com essa cidade. Por isso, nós temos a coragem de estar aqui de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas”, ressaltou o pré-candidato ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente