sábado, 9 de julho de 2022

Galaxy A23: celular Samsung barato com estabilização óptica


 O Galaxy A23 é mais um lançamento recente da Samsung que chegou ao Brasil juntamente com o A13. Ele estreou com preço salgado de R$ 2 mil, mas vem aparecendo em ofertas por quase metade do preço, o que torna a sua compra mais interessante.

O seu design é parecido com os modelos mais caros da linha A, diferente do A13 que vem com aparência mais minimalista. Há um bloco grande saltado na traseira do A23 que comporta suas quatro câmeras. A frontal ainda adota o visual com entalhe em gota e borda larga abaixo da tela. Ele merecia um melhor tratamento da Samsung.

Outro ponto que merecia maior atenção é a parte multimídia. A tela LCD é simples para um aparelho deste porte, ainda mais quando o antecessor possui painel AMOLED. Pelo menos a taxa de atualização de 90 Hz foi mantida para garantir boa fluidez com as animações e alguns jogos. A parte sonora continua limitada a um único alto-falante, que distorce com o volume no máximo.

O A23 vem com Snapdragon 680 e 4 GB de RAM, sendo aliado a mais 4 GB que são roubados do armazenamento. Mesmo com tanta memória ele ainda peca em entregar uma boa experiência multitarefas e fica encerrando apps em segundo plano. Pelo menos em jogos não vimos problema e o A23 roda bem games mais pesados.

A bateria de 5.000 mAh dura o dia todo com folga, mesmo com a tela em modo automático que alterna entre 60 e 90 Hz. O Galaxy A23 vem acompanhado de carregador de 15W e até suporta 25W. Com o carregador padrão será preciso esperar mais de 1 hora e meia para ter a bateria cheia.

fonte: Tudo celular

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente