quinta-feira, 7 de julho de 2022

Lava Blaze é um celular de entrada com acabamento fino e serviço premium.

 O Lava Blaze é um celular de entrada sendo lançado agora na India, mas com um visual que não parece barato. O smartphone conta com traseira coberta de vidro, algo inédito no segmento, segundo a companhia.

Para as especificações, o Lava Blaze conta com chip Helio A22 de 12 nm, com 8 núcleos de CPU Cortex-A53 e uma GPU PowerVR GE8300. A memória é de 3 GB de RAM (com mais 3 GB de RAM virtual), 64 GB de armazenamento interno e microSD. A Lava promete 2 anos de atualizações de segurança.

O Blaze tem tela de 6,5 polegadas LCD IPS com resolução de 720 x 1.600px. A câmera de selfie, que fica em um entalhe na tela, é de 8 MP. O celular oferece desbloqueio por reconhecimento facial ou sensor de impressão digital na traseira.

Para câmeras, o Lava Blaze possui sensor principal de 13 MP, com dois outros sensores não listados (provavelmente um macro e um de profundidade).

A bateria é relativamente grande, oferecendo 5.000mAh. Isso é suficiente para assistir 8 horas de vídeo ou para 40 horas de chamadas. O carregamento é de 10W por entrada USB-C. O celular possui entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

fonte:Olhar digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente