SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de julho de 2022

LEALDADE E COMPROMISSO: Vereador Marcelo Batista esclarece apoio a Rafael Motta em Fernando Pedroza

O vereador Marcelo Batista (MDB), utilizou a página do blog Foco Central de FP, buscando “informar e esclarecer a população pedrozense e correligionários sobre o motivo de sua gratidão e seu apoio a pré-candidatura de Rafael Motta, candidato ao senado.

 

Segundo Marcelo, “O deputado federal Rafael Motta tem sido um grande parceiro do município de Fernando Pedroza, com emendas para a saúde, apoios as festas sociais, doação de cadeira de rodas e tem sido presente no município”.

 

Ele continua apontando os motivos leais da sua posição política: “Desde o ano de 2019, essa parceria tem sido sincera entre este vereador e o deputado Rafael Motta. Na minha eleição para vereador, Rafael foi um dos incentivadores e apoiadores de minha campanha, tanto presencialmente, como nas redes sociais.”

 

E finaliza esclarecendo: “Deixo tudo bem claro dessa forma, a minha gratidão ao amigo, parceiro e deputado Rafael Motta, meu apoio politico para sua pré-candidatura ao senado federal é irrevogável”, enfatizou o vereador Marcelo Batista.

 

NOTA DO BLOG: Pelo exposto, o vereador está certo. Marcelo está sendo correto com aquele que lhe estendeu a mão e está sempre apoiando e contribuindo com o município de Fernando Pedroza e com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente