SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de julho de 2022

Pinheiro oferta grande recepção a aliados, correligionários e pré-candidatos do grupo

O prefeito Miguel Pinheiro Neto recebeu na noite desta sexta, 08, várias personalidades políticas locais, regionais e estaduais, na fazenda São José, propriedade da família, zona rural do município.

  

O médico e aliado Dr. Ronaldo, a vice-prefeita Cinara Dantas e o vereador Jalmir Filho, junto com o grupo do PSB local, se fizeram presentes, prestigiando o encontro, a convite do aliado. A presença maior do ex-ministro Rogério Marinho foi celebrada por secretários, vereadores e correligionários do gestor, que declarou oficialmente o apoio ao pré-candidato ao senado.

Pinheiro e o grupo do MDB definiu, em sua grande maioria, apoiar Rogério Marinho na disputa de outubro próximo.

 

O líder MDBista também estendeu o convite ao pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias, que tem o apoio do prefeito angicano, assim como do seu grupo político bacurau. Outro que foi convidado e se fez presente, foi o músico e prefeito Amazan, que saudou ao amigo gestor e homenageou o pré-candidato ao senado Rógerio Marinho.

Foram horas agradáveis de muita musica e confraternização. Outro nome da política estadual também esteve no local. O pré-candidato Henrique Alves ao saber do evento, pela afinidade que tem com o MDB (apesar de ter saído do partido), visitou o gestor e seu grupo.

 

Foi uma recepção bastante calorosa e amiga, organizada pela 1ª Dama Sheilla Verde, a todos os amigos e aliados do esposo Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente