SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de julho de 2022

Prefeitura realiza grande evento festivo na penúltima noite do Angicos Festa Junina

A prefeitura de Angicos realizou mais uma grande noite de festa nesta sexta, 08, com grandes atrações no largo da praça Jaime Batista, que está sediando o evento ANGICOS FESTA JUNINA.

 

A secretaria de Cultura, que tem a frente a secretária Kátia de Deda, organizou tudo com muita eficiência pra receber o público presente, sob o comando do prefeito Miguel Pinheiro Neto, tudo transcorreu de forma agradável, tranquila e organizada.

Com policiamento reforçado, pois 30 homens da força policial garante toda a segurança necessária, os frequentadores do evento podem utilizar toda a extensão do lugar sem se preocupar com crimes ou roubos. Pra reforçar ainda mais, o gestor também organizou grupo de seguranças adicional pra dar suporte a tudo.

 

Nesta penúltima noite, tivemos 3 grandes atrações no palco, que teve como primeira apresentação Amazan e na sequência, Bruno Martins e Luan Estilizado fechando a noite, já no fim da madrugada.

A organização espera milhares de frequentadores nesta noite de sábado, que fecha oficialmente os festejos alusivos ao São João de 2022 em Angicos e região Central. 

 

O evento já é considerado por todos os visitantes e populares angicanos como o maior dessa região do estado do RN.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente