sábado, 9 de julho de 2022

Flamengo vende Willian Arão ao Fenerbahçe de Jorge Jesus

 Jogador com mais tempo de casa dentro do atual flamengo, Willian Arão trocará de clube na próxima semana. Após rodada final de negociações, o Fenerbahçe de Jorge Jesus acertou a compra do volante de 30 anos nesta sexta-feira.

A venda renderá três milhões de euros ao Time, cerca de R$ 16 milhões. O pagamento será feito em três parcelas, uma no ato, a segunda em novembro e a última em outubro de 2023.

As negociações foram conduzidas pelo empresário Carlos Leite, que tem bom trâmite tanto no Fenerbahçe como no Flamengo e amarrou todas as pontas nos últimos dias.

Os turcos correram para resolver tudo nesta sexta-feira para que o volante regularize sua situação na Turquia já com foco para participar da Champions League. O time de Jorge Jesus tem pela frente o Dínamo de Kiev na pré-Champions nos dias 20 e 27 de julho, mas o prazo para inscrição se encerra na próxima quinta, dia 14.

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016. Conquistou a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

fonte: globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente