SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Prefeitura de Angicos dá início ao maior evento junino da região; Vem pra cá!

A prefeitura de Angicos e a secretaria de Cultura do município deram início ao maior evento junino dos últimos anos na região Central.

 

O evento ‘Angicos Festa Junina’ começou no sábado, 02, com um super trio elétrico pelas ruas da cidade, que arrastou milhares de pessoas, locais e visitantes, em uma tarde/noite de muito agito e festa junina.

 

A secretária Kátia de Deda, organizadora do evento, preparou tudo para uma semana de muitos festejos alusivos ao São João.

 

A festa teve sequência neste domingo, 03, com a primeira noite do “FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS”.

No sábado, o prefeito Miguel Pinheiro recebeu vários convidados ilustres, entre eles, o deputado estadual George Soares, o deputado federal Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Filho e outras personalidades da cena regional e estadual.

 

A vice-prefeita Cinara Dantas esteve participando do percurso ao lado do esposo Jalmir Dantas. O vereador Jalmir Filho também prestigiou tudo ao lado da sua esposa, arquiteta Isabelly Pontes.

A gestão esteve representada ainda por vários secretários municipais e pelo chefe do gabinete civil, João Maria Pinheiro.

 

O vereador Tiago Braga do MDB esteve atuante durante o fim de semana do evento e festejou junto com a população.

Durante a semana teremos várias atrações no palco da praça Jaime Batista, que darão sequência a tudo que foi planejado pela prefeitura através da secretaria de Cultura.

Viva São João!

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente